A AFINCA defende o Inca público e a permanência na carreira de C&T, COMO?

AFINCA • 24 de junho de 2015

Nossa Associação tem lutado ao longo dos anos pelos direitos dos servidores dentro da Carreira de C&T e pela valorização de nosso trabalho.

Participamos regularmente do Fórum de C&T que se reúne em Brasília com o qual estamos em campanha salarial e já contamos com o apoio do Ministro de C&T, Aldo Rebelo, através do Aviso Ministerial assinado em 19/06/2015.

Lutamos ainda pela valorização e reconhecimento do nosso trabalho. Para isso, buscamos apoio de parlamentares e do Ministério da Saúde através de reuniões onde apresentamos nossas reivindicações.

Nossas estratégias são pacíficas, pois entendemos que devemos respeito aos nossos pacientes que CARECEM de atendimento em tempo hábil. Diante desse cenário, entendemos que é o momento oportuno para buscarmos negociações e exigir a instalação da mesa de negociações do INCA. Por isso a AFINCA não vê a necessidade de greve no atual momento.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo