Festa de Confraternização AFINCA

AFINCA • 15 de dezembro de 2015
Para encerrar as atividades de 2015, a Afinca realizou no dia 11/12 sua festa de confraternização no Clube Monte Líbano


DSC_0012

, com o show da banda Celebrare, muita animação e sorteio de brindes para os associados.

Foi um ano bastante conturbado na política, com o país em grave crise financeira. Após intensas negociações junto com o Fórum de C&T, obtivemos do governo um reajuste aquém do que esperávamos, os 10.78% divididos em duas parcelas (2016 e 2017).

Para o INCA também não foi um bom ano: crise financeira, duas trocas de diretor Geral e denúncias de má administração ainda sendo investigadas.

Mas também tivemos avanços em muitas das nossas promessas de campanha. Reestruturamos nosso banco de dados e confeccionamos as novas carteiras dos associados, o que proporcionará mais agilidade e transparência na distribuição de brindes e ingressos em festas. (fotos do evento, clique em leia mais)

Realizamos a primeira edição do “AFINCA PRESENTE”, com uma nova proposta de atendimento e comunicação entre o associado e os diretores.

Também foram firmados convênios importantes com as drogarias Pacheco e a Aliança administradora de benefícios de saúde. Ainda estamos em fase final de negociação com o SESC, sempre pensando em melhor servir nosso associado.

Por tudo que realizamos juntos e por tudo que ainda temos a realizar, a diretoria da Afinca deseja os votos de boas festas e de um ano novo cheio de esperança para todos.

As fotos já estão disponíveis na associação. Para obtê-las, traga um pendrive com espaço de 8gb ou adquira o DVD por R$ 5,00.

[tribulant_slideshow gallery_id=”8″]

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo