Servidor aprova urnas eletrônicas

AFINCA • 26 de março de 2015

Bastou uma hora depois do encerramento das votações e, por volta de 21h15 do dia 25 de março, o associado tomou conhecimento da chapa vencedora para o biênio 2015-2017. Essa agilidade só foi possível com a utilização de urnas eletrônicas.

Essa ação inovadora para uma associação de funcionários, garantida com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), proporcionou um pleito transparente e idôneo. E o mais importante: a inovação teve CUSTO ZERO para os associados: as urnas eletrônicas foram cedidas pelo TRE coube a Direção da AFINCA apenas garantir a segurança dos equipamentos.

Assim, a chapa que representa a atual Diretoria (Chapa 10 – “Quem sabe faz acontecer”) foi eleita pela maioria dos votantes que também demonstra a aceitação dos servidores do Inca às inovações tecnológicas.

A Diretoria da AFINCA reafirma seu compromisso com a excelência que acredita ser própria dos trabalhadores que se dedicam avidamente ao cuidado do paciente oncológico, mas também ao desenvolvimento de pesquisas e políticas que repercutem em nível nacional.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo