Assembleia da AFINCA – 25 de setembro de 2017

AFINCA • 26 de setembro de 2017

A assembleia convocada para esta data iniciou com a apresentação do convênio estabelecido entre a AFINCA com uma sede campestre da ASSEFAZ (Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda), localizada no município de Maricá.

Esse convênio beneficia o associado que poderá usufruir das instalações de acordo com os valores e as regras às quais têm acesso os beneficiários da ASSEFAZ, em tabela e conforme orientações a serem divulgadas no site e meios de comunicação da AFINCA. Tal convênio não implicará em aumento da contribuição mensal pelos associados.

O segundo item da pauta foi a apresentação de uma proposta de aquisição de salas pela AFINCA, tendo em vista o bom momento para aquisição de imóveis, para acrescentar outra sede administrativa, em substituição à atual, a fim de proporcionar maior comodidade para o atendimento aos associados.

A proposta é transformar a sede atual em espaço cultural, onde sejam ofertadas aos associados serviços de terapias alternativas, atividades educacionais, etc. Os presentes aprovaram a proposta por maioria, tendo as dúvidas esclarecidas e sem ressalvas.