8 de março: Dia Internacional da Mulher

AFINCA • 08 de março de 2021

A AFINCA parabeniza as funcionárias ativas e aposentadas do INCA pelo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Homenageamos hoje e sempre aquelas que construíram e constroem a excelência dessa casa da Ciência e defesa da saúde, onde nestes tempos tão difíceis estas mulheres enfrentam a pandemia, colocando em risco suas vidas, mas cumprindo bravamente sua missão.
As mulheres geram a vida, dão a mão aos filhos e a quem necessitar. Inundam o mundo com os mais diferentes saberes, são guerreiras e mantém a ternura indispensável para a evolução humana. Têm conhecimento técnico e ótimo desempenho profissional.
A AFINCA se orgulha de representar as funcionárias do INCA e reforça seu compromisso pela igualdade de gênero. Seja no mundo do trabalho, lutando por igualdade de oportunidade e de salário; seja na sociedade em geral, denunciando e condenando as diversas violências.
Viva o feminino!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo