AFINCA garante festa de confraternização dos trabalhadores do Inca

AFINCA • 25 de novembro de 2014

Foram dois anos de muito trabalho, mas a atual Direção da AFINCA tem muito que comemorar: o crescimento do número de associados, a melhoria na gestão da Associação (com corte de gastos, transparência pública na prestação de contas e otimização de recursos) que levou ao aumento dos valores em caixa. Some-se a isso a efetiva representação político-administrativa dos associados ativos e aposentados e a modernização do site da Associação – transformado numa fonte confiável de informações para todos os servidores –, entre outras realizações.

O ano terminaria, porém, com uma surpresa. Por alguma razão ainda não divulgada, não haverá a festa de confraternização conduzida ano após ano pela Direção do Inca.

 celebrareMas o servidor que quer confraternizar com seus colegas e amigos de trabalho pôde contar com a Associação para encerrar 2014 com alegria. Em  função da melhoria de gestão, este ano a Festa de Confraternização da AFINCA foi ampliada, revista e melhorada: será  no clube Monte Líbano, no Leblon, dia 18 de dezembro, embalada pela banda Celebrare.

Todos os ingressos já foram vendidos para a maior e melhor festa de confraternização da história da AFINCA.

E que venha 2015!

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo