AFINCA presente no SBPC, mas onde estava o Inca?

AFINCA • 16 de julho de 2015

ft1

A 67ª reunião anual da SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – é o maior encontro sobre ciência da América Latina e acontece até dia 18 deste mês em São Carlos/SP.

A AFINCA participa do evento aproveitando a oportunidade para interagir com as outras instituições da carreira de Ciência e Tecnologia, trocando experiências e coletando material para disponibilizar aos associados. Fizemos também contato com órgãos de pesquisa e divulgação científica para possíveis parcerias para a comunidade Inca.

Entre as atividades, havia duas palestras sobre oncologia e um stand de instituição da área. Mas, para a nossa surpresa, não era o Inca ali representado!

Onde estaria este órgão da carreira de Ciência e Tecnologia, que tem uma história de pesquisa em oncologia com projeção nacional e internacional?

Preocupa-nos a ausência da Instituição neste evento de tamanho impacto, que contou, também, com a presença do Ministro de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Sr. Aldo Rebelo, a quem agradecemos pelo apoio à campanha salarial.

ft2ft4ft3

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo