Aplicativo da OMS para profissionais de saúde está disponível gratuitamente

AFINCA * 22 de junho de 2020

Está disponível gratuitamente a versão em português do aplicativo da Academia da Organização Mundial da Saúde. Ele pode ser baixado na Apple App Store (https://apps.apple.com/us/app/who-academy/id1506019873?ls=1) e na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=org.who.WHOA).
A ferramenta foi projetada para ajudar profissionais de saúde a ampliarem suas habilidades de salvar vidas no combate à pandemia de COVID-19 e também se protegerem. O aplicativo fornece orientações, cursos e workshops virtuais atualizados.
A ferramenta foi desenvolvida com base em necessidades apresentadas por 20 mil profissionais de saúde de várias partes do mundo em uma pesquisa da Academia da OMS realizada em março de 2020.
A Representação da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e da OMS no Brasil colabora com a atualização dos conteúdos em português. (Com agências)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo