Participe da ‘Campanha Transporte Solidário’ e dê carona aos colegas

AFINCA • 31 de março de 2020

A AFINCA, entendendo o momento tão difícil que vivemos, convoca todos os associados e servidores a participarem da “Campanha Transporte Solidário”.
Com as mudanças nos serviços de transportes públicos anunciadas pelos governos municipal e estadual para evitar a propagação do coronavírus no Rio de Janeiro, colocaremos nossos esforços profissionais, pessoais e coletivos para garantir o ir e vir de servidores e manter as atividades essenciais de atendimento às pessoas em tratamento do câncer neste instituto.
Servidor, você que vai de transporte próprio e puder oferecer carona para colegas, faça contato e cadastre-se na Divisão de Administração de Pessoal pelo e-mail: diap.cogep@inca.gov.br. O cadastro pede apenas nome completo, matrícula e município de residência.
Buscaremos nos registros funcionais colegas que moram no seu município e que estão sem transporte público para o trabalho, e ofereceremos a carona solidária. Lembramos que é importante todos os ocupantes do veículo portarem seus crachás funcionais para os casos de bloqueios em estradas.

Auxílio Transporte Especial

Os servidores que recebem o auxílio transporte especial, mediante apresentação de bilhetes, receberão durante esse período o valor diário registrado, com base nos registros biométricos constantes no SIREF, sem a necessidade de apresentação dos bilhetes.

Habitação

A AFINCA também solicitará à direção do INCA a alocação de funcionários que residem longe em locais próximos das unidades, como hotéis e alojamento de residentes, durante o período em que os transportes estiverem com circulação reduzida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo