Planejamento autoriza nomeação adicional de 16 concursados no Inca

AFINCA • 14 de março de 2016

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou, nesta segunda-feira (14), pela Portaria nº 81, publicada no Diário Oficial da União, a nomeação adicional de 16 candidatos aprovados e não convocados em concurso público para o quadro de pessoal do Instituto Nacional de Câncer (Inca), vinculado ao Ministério da Saúde.

Os candidatos foram aprovados no concurso autorizado pela Portaria nº 357, em outubro de 2014, que previa inicialmente 583 cargos.

Das 16 nomeações, seis são para cargos de Técnicos em Enfermagem Oncológica; cinco para Tecnologista Pleno em Enfermagem Oncológica; dois para Tecnologista Júnior em Medicina-Anestesiologia; dois para Apoio Administrativo; e um para Administração Hospitalar.

As nomeações se baseiam no artigo 11 do Decreto n° 6.944/2009, que permite ao MP, durante o período de validade do concurso, autorizar a nomeação de candidatos aprovados e não convocados, podendo ultrapassar em até 50% o quantitativo original de vagas.

Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo