A saga SIREF continua

AFINCA • 06 de julho de 2017

Na última reunião da Direção Geral do INCA com a força de trabalho que se fez presente no prédio da Marquês de Pombal dia 04 deste mês, foi informado sobre reunião com o TCU nesta sexta-feira, 07, entre diretores de unidades hospitalares e institutos federais do Rio de Janeiro sobre o ponto eletrônico.

​Enquanto isso, na data de hoje, os servidores que acessaram a página do SIREF se depararam com a seguinte mensagem: (foto)

Sisgep -materia

Isso só demonstra ​o quão inconsistente é esse sistema que certamente não foi projetado para unidades hospitalares complexas, muitos menos uma com as especificidades do INCA. Os servidores do Instituto continuam sofrendo com o descaso das gestões sobre o árduo e pesado trabalho, físico e emocional, que desempenham nas dependências do INCA.

Jurídico orienta sobre APH não pago

A AFINCA lembra que tem à disposição de seus associados departamento jurídico para orientar e tirar dúvidas sobre os APH não pagos.

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo