Palavra da Diretoria

AFINCA • 05 de fevereiro de 2018

Prezados amigos associados,

Estamos vivenciando um momento difícil para todos os trabalhadores brasileiros. Assistimos o governo atual desmontar nossas leis trabalhistas com um falso discurso de melhorias.

Agora estamos prestes a um novo ataque: a reforma da previdência, sob o falso pretexto da existência de um déficit. Já foi demonstrado na CPI da Previdência que ela ainda é superavitária. E os servidores públicos são apresentados à sociedade como responsáveis pelos desmandos praticados pelo governo.

Precisamos da união de todos para fazer chegar ao maior número possível de brasileiros esta verdade, para que não sejam enganados mais uma vez. Vamos conversar com nossos vizinhos e amigos, compartilhar no Facebook as matérias que a AFINCA vem postando. Vamos protestar quando o governo for à televisão com seu discurso mentiroso.

Não podemos simplesmente cruzar os braços, esperando dias melhores.

Vamos fazer acontecer! Traga suas ideias para a Associação, construa conosco a resistência.

Juntos somos fortes!

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo