Após entrega de Ofício pela AFINCA, Gestão de Pessoas envia esclarecimentos

AFINCA • 22 de junho de 2017

Devido ao mal-estar provocado pelas novas regras estabelecidas para o pagamento de APH, que ocasionou o não pagamento ou pagamento parcial de adicionais de plantão a 123 servidores, a AFINCA enviou ofício à Coordenação de Gestão de Pessoas, na data de hoje, solicitando esclarecimentos quantos aos critérios para o pagamento ou não dos referidos valores.

Após a entrega desse ofício, foi veiculado pela Coordenação de Gestão de Pessoas, dois Postmaster (anexo) esclarecendo as regras estabelecidas e informando que a orientação foi veiculada para as chefias dia 16 de junho, dando apenas um dia útil para o retorno com as justificativas. Contudo, não foi informada uma previsão para a realização dos pagamentos ainda não efetuados.

​Alertamos aos servidores que se enquadram nessa situação, a realizarem seu cadastro no SIGESP (http://sigesp.saude.gov.br/portal#/login) e informem toda e qualquer dificuldade à sua chefia e à Gestão de Pessoas para que soluções sejam providenciadas.

Estamos acompanhando o caso para providenciarmos outras medidas que se façam necessárias.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo