Baile dos aposentados da AFINCA de 2013 entra para a história da Associação

AFINCA • 27 de setembro de 2013

O Baile dos Aposentados foi um sucesso absoluto. A festa aconteceu na Casa de Trás os Montes e Alto Douro em um ambiente que reuniu toda a “Família AFINCA”: os associados aposentados que há muito não se viam ou aqueles na ativa que o trabalho não deixa que se encontrem, celebraram suas amizades e reviveram bons momentos.foto1 (171)

A AFINCA, mantendo seu compromisso de também propiciar aos seus associados eventos de confraternização, assegurou o Baile e reuniu o maior número de sócios participantes da história do evento.

Foram homenageados o doutor Walter Roriz, sócio-fundador da AFINCA, Beatriz Moreira, a aposentada mais recente, e Darci da Silva, aposentada mais antiga. Depois do sorteio de 67 brindes, os aposentados mostraram que são bons de dança durante toda a noite ao som do Conjunto Aeroporto.

E que venha o próximo baile.
Galeria de fotos

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo