AFINCA PRESENTE: a ação que leva a AFINCA até os associados

AFINCA • 10 de setembro de 2015

Nos dias 27 de agosto, 03 e 04 de setembro, a AFINCA promoveu os encontros “AFINCA PRESENTE” nas unidades HCIII/HCIV, HCII e DIPAT, respectivamente.

Esta ação visou a aproximação aos associados, estreitando o relacionamento com eles. Foi possível ouvir as demandas dos associados, apresentar nossas ações até o momento, sendo uma oportunidade de grande interação. Aproveitamos para fotografar associados para a nova carteirinha, esclarecemos as dúvidas encaminhadas e coletamos sugestões e críticas, além da entrega de brindes de aniversário.

DSC09461Destacamos a colaboração de nossa associada Márcia Rosana Tavares, citotécnica da DIPAT, por divulgar e auxiliar a ação realizada em sua unidade: a AFINCA agradece sua cooperação!

O “AFINCA PRESENTE” ainda ocorrerá no mês de setembro nas unidades HCI (16/09) e Marquês de Pombal (24/09). Aguardamos sua participação!

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo