Aposentados e ativos podem escolher se querem contracheques impressos

 • 

Por determinação da Secretaria de Gestão Pública (Segep/MPOG), o INCA informa que desde de julho de 2013, os contracheques dos servidores ativos, aposentados e pensionistas não serão mais impressos e entregues em suas residências. O servidor que desejar continuar recebendo a versão impressa, deve fazer sua opção no Siapenet no caminho: www.siapenet.gov.br >Servidor>Dados Financeiros>Opção de Emissão do Contracheque.

Para o servidor que não possuir acesso ao Siapenet, é necessário o preenchimento e a entrega do formulário “Atualização Cadastral/Siapenet”, nos núcleos de Gestão de Pessoas nas unidades hospitalares ou no Seret/CGP (Rua Marquês de Pombal n° 125 – 11° andar). As informações contidas no formulário serão cadastradas no SIAPE (no prazo de 15 dias). Depois desse prazo, é necessário acessar o Siapenet e consultar a liberação.