Filiação

Ficha de Filiação

A Associação dos FuncionárAssociacoesios do Instituto Nacional de Câncer – AFINCA, constituída por deliberação da assembleia dos funcionários, é uma associação, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprio, desprovida de cunho político-partidário ou religioso.

O principal objetivo da AFINCA e zelar pelo associado, defendendo os seus direitos e interesses em geral ou em particular, representando-os sempre e onde for necessário.

Para associar-se, o funcionário deverá preencher a ficha de adesão , anexar um contracheque, duas fotos e entregar em um de nossos endereços ou diretores em exercício de cada unidade. O desconto é direto em folha (contracheque).

Vale informar que o valor do desconto é de 0,5% (meio por cento) de todo o vencimento fixo.

Todos os nossos associados podem usufruírem da assessoria jurídica, convênios e dos eventos sociais, como: baile dançante, confraternização, torneio de futebol, festa junina.

A autorização prévia do consignado para inclusão de desconto de consignação é obrigatória para todas as modalidades e tipos de consignação, exceto os descontos de co-participação/plano de saúde cujos eventos de necessidade de utilização independem de vontade prévia do consignado.

É necessário gerar uma senha (código) de autorização de consignação do site do SIGEPE, no campo de busca, digite AFINCA, selecione e gere a senha que será encaminhando para o e-mail cadastrado. Clique aqui para acessar e gerar a sua senha.

Caso queira se associar  online, preencha os dados e anexe o seu contracheque

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo