AFINCA presente na I Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Câmara

AFINCA • 09 de novembro de 2017

A AFINCA se fez representar na I Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Câmara, realizada no Congresso Nacional, em Brasília, de 23 a 26 de outubro, através da sua Presidente Beatriz Moreira, do Vice-presidente Emanuel Torquato e seus diretores Nádia Kappaun e Otávio Soares. Foi uma oportunidade para apresentarmos aos deputados federais e senadores as demandas dos institutos de pesquisa e das entidades que pertencem às carreiras de C&T.

 O documento “Diagnóstico da forca de trabalho das carreiras de C&T” foi amplamente distribuído entre parlamentares, servidores e visitantes do Congresso Nacional.

 O encerramento da Semana ocorreu no dia 26/10, com uma reunião da Frente Parlamentar de Ciência Tecnologia, Pesquisa e Inovação, que contou com a presença do deputado federal Izalci Lucas, do secretário do Fórum das Entidades Representativas dos Servidores das Carreiras de C&T, Ivanil Elizário, além de representantes das instituições de C&T: Ronald Cintra Shellard do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF)​, Nilson Gabas do Museu Paraense Emilio Goeldi (MPEG), Brigadeiro César Demétrio do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), Elizabeth Rodrigues da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) e Felix Andrade da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI).

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo