AFINCA tem nova Assessoria Jurídica

AFINCA • 07 de março de 2016

A partir deste mês – março/2016 – os Advogados Paulo Américo e Corina Eloisa não representam mais a Associação dos Funcionários do Instituto Nacional do Câncer. Estão mantidas sob suas responsabilidades as demandas alusivas a Gratificação por Qualificação (GQ) e Isonomia – Auxilio alimentação.

A decisão se deveu à falta de acordo entre diretoria e os antigos advogados, em função de um pedido de reajuste no valor dos serviços em 35% no início deste ano, tendo em vista que o acordo até então em vigor determinava novo reajuste em meados de 2016.

Informamos, ainda, que foi contratado o escritório GOMES DE MATTOS ADVOGADOS ASSOCIADOS, com sede na Av. Treze de Maio, nº. 13, salas 2201/2215, Centro, Rio de Janeiro/RJ, que será representado pelo advogado Leonardo da Costa.

Ficou mantido o atendimento aos associados na Sede da Afinca, às terças-feiras das 10h30 às 13h30 e quintas-feiras das 13h às 16h, solicitando, preferencialmente, o agendamento via telefone. O associado terá, também, opção de ser atendido na Sede do escritório a qualquer dia da semana, bastando ligar e agendar pelo telefone número (21) 3231-7717 ou pelo e-mail leonardo@gomesdemattos.com.br.

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo