Afinca cobrou solução para assuntos de interesse dos servidores em reunião com diretora geral

AFINCA • 20 de setembro de 2017

A diretoria da Afinca, tendo à frente a Presidente Beatriz Moreira, reuniu-se com a diretora geral do INCA, Ana Cristina Pinho Mendes, no dia 14 de setembro. Na ocasião foram tratados os seguintes assuntos de interesse dos servidores:

1)      Incorporação do Hospital Cardoso Fontes ao INCA

A diretora geral esclareceu que houve uma petição do deputado federal Júlio Lopes ao Ministro da Saúde com este objetivo, mas ainda não houve resposta por parte do governo e, segundo ela, não há interesse do INCA nesta fusão.

2)      Educação continuada

A Afinca insiste na abertura de um programa de educação continuada para todos os funcionários, nos moldes do que já existe para a enfermagem. A dificuldade está em estabelecer quais as áreas serão abrangidas pelo programa e a sua carga horária. A direção reafirmou que os cursos terão que ser presenciais.

3)      Ponto eletrônico

                A direção geral alega que o SIREF continua sendo aperfeiçoado e que erros pontuais têm sido corrigidos. Além disso, informou que mais máquinas foram solicitadas e que, no futuro, SIAPE e SIREF serão integrados.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo