8 de novembro, Dia do Radiologista. Parabéns!

AFINCA • 08 de novembro de 2019

A AFINCA parabeniza todos os profissionais de radiologia pelo 8 de novembro, Dia do Radiologista. É graças à competência e dedicação desses profissionais em operar técnicas, equipamentos específicos e substâncias junto ao organismo humano que os pacientes têm a doença diagnosticada, o tratamento acompanhado e a possibilidade de cura.
Em sua formação, o profissional das Técnicas Radiológicas domina conhecimentos em anatomia humana, tecnologias, formação e interpretação de imagens radiológicas. No dia a dia, alia esse saber ao trabalho em equipe, generosidade ao paciente e resposta positiva a situações de risco.
O Dia Nacional do Radiologista é celebrado em 8 de novembro em homenagem ao Dia Internacional da Radiologia. Nesta data, no ano de 1895, o físico alemão Wilhelm Conrad Roentgen descobriu os raios X.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo