AFINCA registra recorde de novos associados

AFINCA • 06 de setembro de 2013

A atual Direção  da AFINCA,  que assumiu  em março deste ano, acaba de bater um recorde na história da Associação:  foi   registrada  a procura por afiliação de 184 novos membros em apenas  seis  meses.   E  a  busca  por adesão  de  novos servidores  a AFINCA  é   praticamente diária.  cooperativaPara a Direção  da  AFINCA,  isso é resultado direto de dois movimentos.

O primeiro é aquele que envolve a atuação política e estratégica da Associação – a defesa intransigente, nos limites da legalidade e do respeito, dos interesses de seus associados, seja com a Direção do Inca, seja em Brasília.

Segundo, em função das ações de gestão na própria Associação: enxugou-se o quadro funcional, processos internos foram melhorados, um novo site foi entregue ao servidor, um estatuto mais contemporâneo está sendo construído para ser proposto ao associado ao mesmo tempo em que a Associação torna-se referência em informações que esclarecem trabalhadores do Instituto sobre temas que direta ou indiretamente afetam sua vida profissional.

Veja abaixo a evolução do número de associados:
Tabela

O número de recorde de novos filiados sinaliza à nova Direção da AFINCA que se encontra no caminho certo. E a incentiva a continuar com o trabalho, unindo cada vez mais a experiência e juventude.

Obrigado, servidores do Inca.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo