Conheça o novo site da AFINCA

A AFINCA está de cara nova na Internet. O novo site da Associação pretende tornar o contato com o associado em com a sociedade mais agradável, mais rápido e mais eficiente. internet2Assim, a atual diretoria cumpre mais uma de suas promessas de campanha. “Queremos nos aproximar de nossos associados e, ao mesmo tempo, tornar a página da AFINCA uma referência em temas de interesse do servidor público federal em saúde”, diz a presidente da Associação, Dalva Patrocínio.

O novo site foi idealizado pelo secretário da AFINCA, Nemézio Amaral Filho, e executado pelo programador da Associação, Robson Leandro da Silva. “Pensamos em algo que respeitasse a identidade da Associação na Internet e também seguisse os princípios de navegabilidade e acessibilidade, semelhante ao que é sugerido como padrões em governo eletrônico. Por nossa aderência indireta à coisa pública, já que somos uma associação de servidores federais, tentamos fazer o mesmo em nossa página”, diz o secretário. “É o associado quem vai dizer se conseguimos”.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo