Esclarecimento sobre 30h

AFINCA • 25 de fevereiro de 2014

Esclarecemos que, desde sua criação, em 1985, a Afinca SEMPRE defendeu 30h para a enfermagem, como pode ser comprovado através de nossos informes, jornais da Afinca, participação em audiências públicas no congresso, atos públicos.

Esta Afinca não foi convocada, chamada ou convidada para quaisquer debates referentes à ponto eletrônico, jornada ininterrupta e greve. Caso tivéssemos sido convidados teríamos discutido e buscado soluções viáveis para questões específicas da carreira de C&T, em conjunto, portanto não poderíamos participar de movimentos setoriais que excluiu os trabalhadores do INCA.

E, de acordo com o comando da greve dos hospitais federais do RJ, tivemos a informação que toda a área oncológica, eletiva e emergencial estaria excluída da greve, entendemos que por este motivo, a AFINCA não foi procurada.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo