Servidores do Inca aprovam tabela salarial do Fórum de C&T

AFINCA • 30 de março de 2017

foto1Em assembleia extraordinária ocorrida na quinta-feira, 30/03, os servidores do INCA aprovaram, por unanimidade, a tabela salarial elaborada pelo Fórum de C&T, referendando o apoio ao Fórum para que prossiga com a Campanha Salarial 2017. Ressaltamos que, apesar de amplamente divulgada, a atividade contou com pouca adesão da categoria.

Durante a assembleia foi levantada a necessidade de participação dos funcionários e de mais esclarecimentos quanto aos ataques do governo e suas consequências para os trabalhadores, como o PL 4302, que amplia a terceirização, e a PEC 287, que propõe a reforma da Previdência. Em breve marcaremos seminários de esclarecimentos e debates entre os servidores sobre estes temas.

A nova diretoria da AFINCA conclama os servidores a participarem da manifestação contra estas arbitrariedades, nesta sexta-feira, 31/03, a partir das 16h, na Candelária.

Nenhum direito a menos!
foto3foto2

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo