
O recesso é um convite para pensar no futuro e traçar novos objetivos. Com as parcerias universitárias da AFINCA, associados e dependentes têm acesso a descontos que facilitam o ingresso e a permanência no ensino superior.Confira as universidades parceiras:
• Universidade Estácio de Sá – Descontos em todos os cursos de graduação e pós-graduação, válidos para associados AFINCA e dependentes (não extensivos ao material didático).
• Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Descontos de até 35% em cursos de graduação e pós-graduação, do início ao fim do curso, extensivos aos dependentes.
Aproveite os benefícios de ser associado AFINCA e dê mais um passo rumo à formação acadêmica e ao crescimento profissional.
Associe-se e desfrute das vantagens do Clube de Benefícios Afinca!
Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial




