


O herpes zóster, também conhecido como cobreiro, é causado pela reativação do vírus da catapora (varicela-zóster), que pode permanecer dormente por anos no organismo. A doença acomete principalmente pessoas acima dos 50 anos e pode provocar dor intensa, queimação, formigamento e erupções com bolhas, geralmente em apenas um lado do corpo.
Além do desconforto imediato, há risco de complicações graves, como a nevralgia pós-herpética, uma dor persistente que pode durar meses ou até anos. Por isso, a vacinação é a forma mais eficaz de prevenção, reduzindo significativamente as chances de desenvolver a doença e suas consequências.
Pensando no cuidado com nossos associados 50+, a AFINCA, em parceria com o laboratório LAFE, lança a Campanha de Vacinação Contra o Herpes Zóster, válida até 17 de outubro.
• Vacinação em duas doses: R$ 699,00 cada (com parcelamento em até 12x sem juros)
• Conforto e praticidade: aplicação em domicílio
• Tire suas dúvidas e agende pelo WhatsApp:
(21) 99438-5615 | (21) 99331-4125 (8h às 16h)
Área de abrangência: Baixada Fluminense, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul e Leste Fluminense
Vacinar-se é cuidar de hoje e garantir um amanhã com mais saúde e qualidade de vida.
Afinca e SindiAfinca, juntos pelos servidores públicos!
Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial