AFINCA pede a convocação dos concursados do cadastro de reserva de 2014 e 2016

AFINCA • 27 de março de 2018

Na reunião de 8 de março entre o Fórum de C&T e o Ministério do Planejamento (MPOG), a presidente da AFINCA, Beatriz Moreira, informou aos representantes do governo que o Inca tem um concurso de pessoal com prazo ainda em vigor, e entregou documento pedindo a convocação dos aprovados que compõem o cadastro de reserva dos concursos realizados em 2014 e 2016.

O diretor do Departamento de Relações de Trabalho no Serviço Público, Paulo de Tarso Campolina, que pediu que fosse solicitado um aviso ministerial do Ministério da Saúde a este respeito.

A AFINCA procurou a direção-geral do INCA, informando sobre a reunião, para que viabilizasse a solicitação do MPOG.

A AFINCA também enviou ao Ministério da Saúde um e-mail e correspondência com a mesma solicitação. Continuamos empenhados em trazer esta força de trabalho dos concursados, para fortalecer a carreira de C&T e manter a qualidade do atendimento do Instituto Nacional do Câncer.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo