Festa de Confraternização 2014 da AFINCA já é histórica

AFINCA • 23 de dezembro de 2014

A maior festa de confraternização da história da AFINCA.

DSC_0365_2

Confraternização reuniu a Família Inca

Para aqueles que têm mais anos de casa e para a surpresa dos mais jovens, foi essa a certeza que se cristalizou com o evento realizado na sede do Clube Monte Líbano, em dezembro, com DJ e a apresentação entusiasmada do grupo Celebrare.

Mais de 800 associados prestigiaram a festa, que só pôde ser realizada depois que a atual Direção da Associação, enxugou despesas, saneou as contas e quadruplicou receita em menos de dois anos de administração.

_DSC7711_2

Diretores da AFINCA e a banda Celebrare

A verdadeira festa da Família Inca também sorteou duas passagens, cada uma com direito a acompanhante, para um cruzeiro a ser agendado em data conveniente aos associados.

Os associados puderam comer e beber à vontade das 19h à meia-noite e meia.

Para a presidente, Dalva Patrocínio, a festa “coroa um trabalho sério e honesto em favor do associado”. O vice-presidente, Nemézio Amaral Filho, acredita que “há momentos para o enfrentamento, o debate intenso e para a diversão – este é o momento da diversão sem revanchismos”.

Os diretores Nelson Virla e Peter Tavares disseram que o sucesso da festa é um bom sinal de que algo ainda melhor para o futuro próximo pode acontecer. “Basta manter a pegada do trabalho sério em favor do associado e do nome da AFINCA”, afirmou Nelson Virla.

Assista a um vídeo amador com trecho de uma festa que entra para a história da Associação.

E que venha 2015 com a luta pela nova tabela salarial para a carreira de Ciência e Tecnologia!_DSC7710_2

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo