Servidor quer clareza na gestão do Inca

É algo para se pensar seriamente: o servidor do Inca não se acha bem informado por sua chefia sobre a gestão do Instituto. Na última enquete da AFINCA em que o servidor manifesta-se espontaneamente, 95% disse que não é bem informado por sua chefia sobre a gestão do Instituo, contra 4% que cravou “sim” e 1% que disse “mais ou menos”. opiniaoE esses dados veem à tona em tempos de transparência ativa, de novas técnicas de gestão de pessoas e de melhores práticas na administração pública.

Aparentemente, não basta falar em “mudança” sem o necessário esclarecimento de “para o que está se mudando”, como é recomendado em qualquer manual de comunicação organizacional. Naquilo que compete à AFINCA, o servidor pode ter a certeza que a Associação sempre estará na busca pró-ativa de informações claras e o mais precisas possíveis sobre o seu presente e futuro profissional.

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo