12 de Maio, Dia Mundial do Enfermeiro. Parabéns e muitíssimo obrigado!

Afinca * 12 de maio de 2020

Neste Dia Mundial do Enfermeiro (12 de maio) a AFINCA agradece forte e calorosamente, plena de orgulho e solidariedade, cada uma e cada um de nós, enfermeiras e enfermeiros do INCA.
Sabemos das dificuldades e sofremos de corpo e alma esses tristes dias de pandemia mundial de Covid-19, e prestamos especial homenagem àqueles que adoeceram e perderam a vida na linha de frente dessa luta.
Nosso trabalho também nos traz a certeza de que estamos no lado certo da jornada humana, o lado da VIDA, e irmanados da Ciência nos entregamos diariamente para que corações batam, sorrisos se abram e olhares se iluminem.
Somos bons tecnicamente e competentes profissionalmente, mas é o transbordante amor que trazemos em nós que nos possibilita tocar, escutar, tratar e curar o próximo, fazendo da enfermagem a mais bela das profissões.
Merecemos e jamais esqueceremos de reivindicar condições de trabalho e remunerações justas. A AFINCA está e estará sempre ao lado de enfermeiras e enfermeiros do INCA, assim como prestará apoio aos colegas de outros institutos e hospitais.
Enfermeiras e enfermeiros, parabéns e muitíssimo obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo