1º de maio, Dia do Trabalhador. Obrigado servidores da Saúde!

É com orgulho e gratidão que a AFINCA parabeniza todos os trabalhadores do Instituto Nacional de Câncer no 1º de maio, Dia do Trabalhador. Neste difícil momento de pandemia da COVID-19, somos nós, trabalhadores da Saúde, que lutamos noite e dia para salvar vidas, derrotar a doença e oferecer a esperança de dias melhores.
A AFINCA presta solidariedade aos familiares de todas as vítimas da Covid-19. Sabemos o quanto muitos de nós estão em risco nesse exato momento, deixando familiares e amados em segundo plano para cumprir ininterruptamente nossa vocação e nossa função profissional de tratar do próximo, salvar vidas e dar continuidade a espécie humana.
Nossa realidade profissional é difícil tanto pela pandemia como pela falta de condições adequadas de trabalho. A AFINCA está e estará sempre ao lado do servidor; denunciando, propondo e cobrando melhores formas de atividade e reconhecimento profissional.
Estendemos nossos parabéns e imenso respeito a todos os trabalhadores das atividades essenciais e aos profissionais das diversas áreas no Brasil e no mundo.
Viva o trabalhador! Viva o 1º de Maio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *