AFINCA comunica

AFINCA • 18 de março de 2020

A AFINCA comunica que acompanha atentamente o desenrolar da pandemia de COVID-19, sempre com a preocupação e os esforços voltados para seus associados, e com respeito às recomendações oficiais e ao bem coletivo.
Como servidores da Saúde, estamos na linha de frente do combate à pandemia. Trabalhamos, atuamos e nos solidarizamos com as dificuldades imposta pelo momento.
Vigiamos nossas condições de trabalho e mantemos o canal aberto com a direção do INCA para a cobrança de Equipamento de Proteção Individual (EPI) e demais garantias para nosso desempenho profissional.
Para o pessoal administrativo e demais servidores que não estão na linha de frente de combate ao vírus, defendemos medidas como retirada de funcionários de circulação, trabalho à distância, jornadas menores e alternativas, e assinatura de pontos de presença em casa.
No esforço contra a propagação do vírus estamos com nossa sede e salas de unidades fechadas até segunda ordem, porém estamos trabalhando em regime de plantão através dos telefones 3970-2196 e 2224-4560.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *