Gabinete de Crise tem AFINCA como voz dos funcionários

AFINCA * 27 de maio de 2020

A Direção Geral do INCA, desde o início da declaração de emergência de saúde pública de importância nacional decorrente da disseminação do novo coronavirus (SARS-CoV-2), instaurou um Gabinete de Crise para deliberar sobre as ações do Instituto durante o período da pandemia.
A AFINCA, como representante dos associados, foi convidada a participar do grupo, juntamente com as direções das unidades e de diversos setores estratégicos. A associação têm levado as solicitações e dúvidas que nos chegam através dos nossos diversos canais de atendimento (telefones, site, Facebook) para as reuniões, sendo respondidas e atendidas na medida do possível.
Reafirmando nosso compromisso de representar nossos associados junto às diversas entidades, lembramos que nossos canais continuam em funcionamento para atender o indivíduo mais importante dentro do INCA e da AFINCA: VOCÊ, funcionário associado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo