Servidor público, parabéns pelo 28 de outubro!

AFINCA • 28 de outubro de 2020

É com grande orgulho que a AFINCA parabeniza todos os servidores públicos pelo 28 de outubro, Dia do Funcionário Público!
Em tempos de individualismo e competição, a dura realidade da pandemia de Covid-19 neste 2020 lembrou ao Brasil e ao mundo o papel principal e fundamental daqueles que servem a todos, sem distinção de classe social, cor, gênero ou credo. É a dedicação, a coragem, o amor e a competência dos servidores públicos, principalmente daqueles da área da saúde, que salvam vidas nesse momento difícil da jornada humana.
O serviço público é a corrente sanguínea da democracia de um país, levando a todo território nacional identidade, cuidados, oportunidades, direitos, deveres e cidadania. Infelizmente o Brasil hoje convive com a ameaça de uma reforma administrativa que, segundo especialistas, coloca em risco essa distribuição de serviços abrangentes e de qualidade para a população, além de destruir carreiras e sonhos profissionais e oferecer privilégios para poucos.
A AFINCA tem a felicidade de representar os servidores públicos do Instituto Nacional de Câncer e compartilhar valores com colegas de inúmeros órgãos. Neste 2020 estamos provando o quanto somos essenciais! O quanto podemos mais!
Servidor público, estamos de parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo