SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DOS ADICIONAIS OCUPACIONAIS

AFINCA • 16 de janeiro de 2019

No último dia 14, terça – feira, a AFINCA tomou conhecimento das alterações que o Recursos Humanos do INCA está promovendo no sistema de pagamento dos adicionais ocupacionais.
Desta forma, foi constatado que nos próximos meses do ano corrente, alguns associados ficarão sem receber os aludidos adicionais, se comprometendo o INCA a restituir os valores suprimidos na folha de pagamento quando o problema for solucionado.
Contudo, diante da necessidade e comprometimento de cada associado com o valor dos respectivos adicionais, valor este que em muitos casos são comprometidos para fins particulares, o que acarretará problemas financeiros para alguns, a AFINCA irá propor as medidas judicias cabíveis, com intuito de cessar a ilegalidade e injustiça com os associados.

Vale ressaltar que A AFINCA terá uma reunião amanhã com o DGRH e o engenheiro de saúde do trabalhador para discutir o mesmo assunto.

Assim que tivermos maiores informações entraremos em contato.

AFINCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo