DICAS PARA MELHORAR A COMUNICAÇÃO DO ASSOCIADO COM A AFINCA

Desde de o início de sua gestão, o diretor presidente, Leonardo Murad, acompanhando o avanço tecnológico global, tem investido na Comunicação da Associação dos Funcionários do Instituto Nacional do Câncer, Afinca, com ênfase no uso das redes sociais, a fim de difundir de forma mais eficaz as informações aos associados.

“A ideia é estar cada vez mais próximo dos associados, com uma comunicação mais acessível, pois esperamos estabelecer diálogos, dos quais surjam novas ideias. E assim, possamos melhorar cada vez mais nossos processos, a fim de atender as necessidades do coletivo que representamos. Construir juntos!, afirma o presidente Leonardo Murad, eleito para o biênio 2021-2022.

Diante desta proposta, “Construir Juntos!”, que elaboramos três dicas a fim de fortalecer o diálogo entre a Associação e os associados:

1 – Atualize seus dados cadastrais junto à Associação, ligando para: (21)3970-2196 / (21) 2224-4560
2 – Acompanhe a divulgação de notícias, através das redes sociais e interaja, comentando a postagem ou nos enviando mensagem por direct ou messenger. A sua opinião é uma contribuição importante!
3 – Adicione o novo número de WhatsApp em sua lista de contatos, para que receba nossos comunicados. O número é (21) 96969-2224.


Junte-se à Afinca em busca de novas conquistas e em defesa dos direitos dos funcionários do Instituto Nacional de Câncer.

Associe-se!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo