FELIZ 2024! BRINDEMOS AO NOVO COMEÇO!
Um mensagem da Afinca pra você

Ao celebrarmos a chegada de um novo ano, é com alegria e esperança que olhamos para trás, reconhecemos as lições aprendidas, os desafios superados, e abraçamos a promessa de um futuro repleto de possibilidades.

O ano que se despede deixou-nos memórias valiosas e momentos de crescimento. Agora, diante do horizonte do ano que se inicia, temos a oportunidade de traçar novos caminhos, estabelecer metas inspiradoras e abraçar a mudança com coragem.

Que cada desafio que enfrentemos seja uma oportunidade de crescimento, e que cada conquista seja celebrada com gratidão no coração. Que a luz da esperança nos guie, a força da resiliência nos sustente, e o amor em nossos corações nos conecte uns aos outros.

Vamos brindar ao ano que se inicia, repleto de novas histórias para viver, experiências para compartilhar e momentos especiais para criar. Que seja um capítulo repleto de saúde, amor, prosperidade e realizações.

Que 2024 seja o ano em que os nossos sonhos mais audaciosos se realizem e a felicidade nos acompanhe em cada passo. Juntos, podemos tornar cada dia significativo e transformar desafios em oportunidades.

Feliz Ano Novo para todos! Que a jornada que se inicia seja incrível e cheia de surpresas maravilhosas.


Afinca, uma Associação que existe por você e pra você!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo