HOMENAGEM PÓSTUMA CELEBRADA EM CERIMÔNIA DE NOMEAÇÃO DA SEDE DA AFINCA

Leonardo Murad, atual presidente da Afinca, discursa em evento de descerramento de placa de nomeação da sede da Associação

A Diretoria executiva e os Conselhos da Afinca prestaram homenagem à Sr.ª Arli Pereira Soares nesta 4ª-feira (29/09) em cerimônia de abertura da placa que atribui à sede da Associação o nome da ex-presidente, que administrou a Associação, com louvor, por 4 mandatos consecutivos (de 1993 a 2000), quando veio a falecer aos 45 anos ainda no exercício do cargo

“A motivação para a homenagem à ex-presidente, se deu devido à sua atuação marcante, atuante, na qual politizou a AFINCA. Diante de uma situação de saúde que inspirava cuidados e sendo perseguida, ela não se deixou abater e continuou a lutar. Morreu em plena atividade do cargo como presidente da Afinca. Esta nomeação de nossa sede é o mínimo que podemos fazer em homenagem à sua memória!”
Leonardo Murad, diretor presidente Afinca (2021 – 2023)

Assista o vídeo e veja na íntegra, o discurso do atual presidente no evento em respeito ao legado deixado como herança por todos os ex-presidentes e em especial, a sr.ª Arli Soares.

Uma representação forte se faz com uma associação forte.
Associe-se, participe e fortaleça a luta pelos interesses de todos!

instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo