75ª REUNIÃO ANUAL DA SBP DEFENDE UM BRASIL JUSTO E DESENVOLVIDO

No segundo dia de evento (24/07), da 75ª reunião anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), em Curitiba, a Afinca continua o trabalho de interlocução com outras entidades produtoras de ciência e tecnologia, criando pontes para apoio às pautas afins entre as representações.

Neste, que foi o primeiro dia de exposições, o stand do Fórum de Entidades Representativas de Ciência e Tecnologia (Fórum de C&T), do qual a Afinca faz parte, recebeu a visita ilustre do professor Ildeu Moreira, ex-presidente da SBPC.

As entidades se reuniram para definir a pauta a ser levada na reunião com a srª. ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos. Os temas em pauta serão: o aviso ministerial para o MGI (ministério da gestão e inovação em serviços públicos) em apoio a tabela de ajuste salarial, aprovada pelas assembleias das entidades e a solicitação de concurso, tanto para nível superior quanto para nível técnico.


Uma Representação forte se faz com uma Associação Forte!

Siga-nos em nossas redes sociais:

instagram: afinca_oficial

facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo