AFINCA REVINDICA INTERESSE DOS SERVIDORES

A AFINCA, na presença do seu Vice Presidente Peter Tavares e Diretora Social, Beatriz Moreira, junto ao Fórum de Ciência & Tecnologia (Fórum de C&T), participou, no dia 11/4, de reunião no Ministério de Gestão e Inovação, com o Secretário de Gestão de Pessoas de Relações de Trabalho, Sr. Sérgio Mendonça, abrangendo vários assuntos de interesse dos Servidores.

No encontro, o Fórum reforçou a necessidade da mesa setorial, de Concursos Públicos, atualização e melhoria da tabela Salarial.
O Secretario falou sobre o retorno do diálogo dos Servidores com o governo depois de um longo perÍodo, sinalizando novas perspectivas e avanços.

Reunião com assessora no MCTI (Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação):
No dia 12/4, o Fórum foi recebido pela Sra.Elisângela, assessora da Ministra de C&T, Luciana Santos, momento no qual o Fórum expôs as necessidades dos Servidores, pedindo apoio aos Concursos públicos, apoio à mesa setorial e lembrando do compromisso com a Ministra de ter uma agenda mensal de reuniões para evolução dos itens da pauta, já entregue e acompanhamento dos itens já em andamento.

A Afinca sempre na luta para melhoria das Carreiras e seus Servidores.


Juntos Somos Mais!
Associe-se!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo