“Ciência, Independência e Soberania Nacional” É TEMA DA 74ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC

Nesta 4ª-feira, 27/07, as lideranças da Afinca presentes desde o domingo 24/07, na 74ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência), em Brasília, receberam a visita do ex-presidente da SBPC, professor Ildeu Moreira, no Stand do Fórum de C&T (Ciência e Tecnologia).

O evento, que este ano tem como tema: “Ciência, Independência e Soberania Nacional”, conta com atividades presenciais e virtuais, ambas na Programação Geral, sendo as atividades virtuais transmitidas pelo canal da SBPC e da UnB no YouTube.

A Afinca permanece presente, juntamente com representantes do Fórum de C&T, realizando um trabalho de sensibilização e conscientização dos participantes do evento sobre a importância das instituições que compõe o Fórum e sobretudo do INCA como fonte de fomento às Ciências e Tecnologias.


Uma representação forte se faz com uma Associação forte!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo