NOVA PROPOSTA DE AJUSTE SALARIAL PARA CARREIRAS DE C&T APROVADA EM ASSEMBLEIA NO INCA

A Assembleia geral, convocada pela Afinca e que aconteceu na manhã dessa 4ª-feira (19/07), nas dependências do INCA, teve como tema a apresentação e aprovação da Proposta de nova tabela salarial das carreiras de C&T para 2024.

A Proposta, que foi elaborada pelo Fórum de Ciência e Tecnologia (C&T) e apresentada para os associados e servidores do INCA, teve aprovação unânime entre os presentes, o que representa ponto favorável, pois havendo a anuência de todas as associações e sindicatos componentes deste Fórum, o próximo passo será a requisição de audiência com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, a fim de negociar o ajuste da tabela salarial para 2024.

A mesa foi composta por Paulo Cruz, da CNEN (Comissão Nacional de Energia Nuclear) e um dos idealizadores da proposta; Beatriz Moreira, diretora social e representante principal da Afinca junto ao Fórum e também por Peter Tavares, vice-presidente da Afinca.

Clique aqui e veja a Proposta de nova Tabela salarial 2024 para carreiras de C&T


Juntos Somos Mais Fortes!
Associe-se!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo