ASSESSORIA JURÍDICA DA AFINCA ATUA EM DEFESA DOS FUNCIONÁRIOS DO INCA

A Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer (Afinca) tem como uma de suas missões atuar na defesa dos interesses coletivos de seus associados e proporcionar soluções às suas principais reivindicações. Para isso, contam com uma assistência jurídica, que se ramifica nos seguintes serviços:

• Escritório CASSEL RUZZARIN SANTOS RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS, que acompanha as causas de direito administrativo tanto coletivos como individuais dos associados.
• Assuntos de ordem particular tanto dos ASSOCIADOS como de seus DEPENDENTES diretos*. Assuntos como herança, processos contra empresas (ex.: planos de saúde, TV a cabo, etc), divórcio e outros de mesma ordem poderão ser demandados à Drª Corina que é a responsável pelo projeto.

O atendimento jurídico com a Drª Corina deverá ser agendado diretamente através dos telefones da Afinca: (21) 3970-2196 / (21) 2224-4560 e será realizado na sede da Associação, toda 4ª-feira de 10h as 14h. Já as questões de natureza administrativa como APH, Assédio, e matérias relacionadas a questões de trabalho são conduzidas pelo escritório CASSEL RUZZARIN SANTOS RODRIGUES ADVOGADOS ASSOCIADOS, especializado em Serviço Público, cujo contato pode ser realizado pelo e-mail: juridicoafinca@servidor.adv.br ou também pelos telefones da Afinca.

*cônjuges e filhos(as) até 24 anos


Uma Representação forte se faz com uma Associação forte!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo