O TEMA: 30H NO INCA É PAUTA DE MAIS UMA REUNIÃO ENTRE AFINCA E MINISTÉRIO DA SAÚDE

A Diretora Haydee Barreto da AFINCA compareceu nessa 2ª-feira, 30/05, à Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro (SEMS/RJ), acompanhada do Sr. Carlos Henrique da Costa, diretor do Sindicato dos Trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro (Sintrasef) e também funcionário do HC-I, a fim de debater com representantes do Ministério da Saúde (MS) sobre a inclusão do INCA na portaria 260/2014.

Na reunião foi informado que o superintendente irá conversar com a Direção Geral do INCA e com a Secretaria Executiva do MS no sentido de recompor a mesa de negociação sobre a pauta de 30h. Além disso, o superindente relatou que irá à Brasília esta semana para discutir o assunto com a SAES/MS (Secretaria de Assistência Especializada à Saude) e com o Ministro da Saúde.

Seguimos nas tratativas!


Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

2 Comentários

  • Carlos Henrique da Costa disse:

    Mais uma uma vez, não entendo por que as pessoas que mais faz é corre atrás para o bem estar de nossa Instituição, nem seu nome é comentado, como se fosse um qualquer.
    Estou nesta casa a mais de 4 décadas, ainda na ativa, eu que estou nesta foto junto a senhora Haydee diretora da AFINCA, me chamo Carlos Henrique da Costa, ex diretor social da AFINCA, funcionário do HCI, completei no dia 09/02/2022, 4.6 de trabalho.
    Estou diretor do Sind. Dos Trabalhores Federais do Estado do Rio de Janeiro (Sintrasef).
    Sempre fiz parte do GT do INCA, nas discussões em Brasília junto a mesa de negociação de nossa casa.
    Só para lembrar a imprensa desta Associação, quem sou eu, que com certeza tenho história para contar sobre nossa luta sindical.
    Um grande abraço
    Com certeza juntos somos mais fortes.
    E até a vitória do nosso mentor *LULA*.

    • AFINCA disse:

      Prezado Carlos Henrique

      Pedimos desculpa por essa falha terrível. Essa publicação foi feita rapidamente com vistas a aumentar a pressão em favor das 30h e por isso cometemos esse indesculpável erro.

      Na nossa gestão não admitimos ingratidão a quem se dedicou às nossas causas. Um bom exemplo disso é a nossa homenagem a ArIi Pereira, que faleceu no cargo de Presidente da AFINCA. Em homenagem a ela nomeamos nossa sala com o nome dela.
      Nossa Sede Administrativa que agora se chama SEDE ADMINISTRATIVA ARLI PEREIRA SOARES

      Reiteramos nossos pedidos de desculpas e já providenciamos a CORREÇÃO DA POSTAGEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo