REAJUSTE DE 19,99% PARA SERVIDORES PÚBLICOS É DEFENDIDO PELA AFINCA EM ATO PÚBLICO
Com salários congelados há 5 anos, servidores públicos fazem mobilizações por todo o Brasil

Na última 5ª-feira, com o apoio do Fórum de C&T (Ciência e Tecnologia), foi realizado, na Praça da Cruz Vermelha, no Rio de Janeiro, o ATO PÚBLICO convocado pela AFINCA (Associação dos Funcionários do Instituo Nacional de Câncer) em favor do reajuste salarial emergencial de 19,99% para os servidores públicos em âmbito nacional.

O Fórum de C&T congrega 29 entidades de Ciência & Tecnologia, que dão conta de atividades diversas no campo de C&T, é um espaço de atuação destas entidades sindicais, presentes em sete ministérios e com profissionais lotados em mais de 10 estados.

A concentração que começou às 11h e se estendeu até 13h, recebeu cerca de 500 participantes e a presença da AFINCA, seus associados e funcionários do INCA, além de representantes de outras entidades de classe, como: AFINPI, ASCON, ASSIBGE.

“Esse é um momento de lutar pelos nossos direitos, pelo nosso salário, pelas nossas famílias. Nós precisamos do apoio de todos. Hoje, 30 de março é uma data fundamental para esta luta … Não deixamos faltar nada à população … Todo setor público deve ser reconhecido.”, defendeu o presidente da Associação (AFINCA) em seu discurso..


Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!
Conheça nosso Clube de Benefícios e se Associe!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter
Últimas Notícias

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo