A AFINCA QUER ESCUTAR VOCÊ

A gestão da Afinca, eleita para o triênio (2023-2026), desde seu mandato anterior, tem investido em novos canais de atendimento e escuta, a fim de elaborar políticas que atendam as mais variadas necessidades de seus associados, servidores do INCA.

Atualmente, a Associação possui canais de atendimento exclusivos:

  • Aposentados: aposentados@afinca.org.br
  • Vítimas de assédio: assedio@afinca.org.br
  • Novas parcerias: convenio@afinca.org.br
  • Demais assuntos: atendimento@afinca.org.br

Em junho deste ano, a Afinca pôs em prática mais um novo projeto, os Núcleos de Apoio, presentes em todas as unidades do INCA, com o objetivo de facilitar a comunicação entre os associados/servidores e a associação.

Os núcleos, que são compostos por membros delegados (servidores associados), abrem espaço para um trabalho corpo a corpo, a fim de entender de forma qualitativa as necessidades dos servidores em cada uma das unidades, e assim, respeitar suas singularidades e intersecções.

Conheça os delegados de sua unidade, clicando no link abaixo:



Juntos somos mais fortes!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo