AFINCA AMPLIA BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS

Desde 1º de dezembro o Associado da Afinca conta com serviço especializado de segurança e proteção veicular oferecido pela mais nova parceira Afinca, a VALE BENEFÍCIOS, que disponibiliza assistência e monitoramento 24h, a fim de proporcionar tranquilidade aos associados.

A Vale surgiu com o objetivo de proporcionar um serviço de qualidade e excelência ao alcance de todos, focado em proteger seu veículo contra roubo, furto, colisão em todo território nacional, dando ao associado um vasto leque de benefícios como: reboque, chaveiro, troca de pneus furado, carro reserva entre outros benefícios, também oferecem assistência jurídica e residencial, além dos benefícios de vida.

Para realizar sua adesão ou tirar dúvidas, o associado poderá entrar em contato pelo whatsapp de nosso consultor Rafael de Paula no número: (21) 97335-4174.


Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!
Associe-se!

Siga-nos em nossas redes sociais:

facebook: afincaoficial
instragram: afinca_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo