AFINCA EXPRESSO – O NOVO INFORMATIVO DA AFINCA SERÁ LANÇADO NESSA 3ª-FEIRA

Uma semana após o lançamento do novo canal de fala do Associado: O Afinca Explica, que abordará, mensalmente, temas sugeridos pelos associados e de interesse dos servidores públicos do INCA, a Afinca lança, nessa 3ª-feira (19/04) o Afinca Expresso, um informativo bimestral, que agrupa as notícias mais relevantes do período.

O Informativo terá uma versão impressa com tiragem de 2.000 exemplares, a cada bimestre, e também contará com uma versão digital interativa, pela qual o Associado terá acesso às matérias na íntegra, através de link disponibilizado para as mesmas.

O Projeto do Afinca Expresso, capitaneado pelo GT de Comunicação, que tem gestão de Rodney Chuff, terá sua primeira publicação distribuída em todas as unidades do INCA (HC I, HC II, HC III e HC IV). “Visamos atender as inúmeras solicitações que recebemos dos associados, que também gostariam de permanecer com um informe impresso, o que veio apenas agregar o trabalho que fizemos no primeiro ano de mandato a frente da Afinca, o qual se baseou em direcionar esforços para as mídias digitais, tendo em vista o momento de afastamento social pelo qual passávamos.”, afirma Chuff.

Além do informativo bimestral, a direção da Associação apostará em lives mensais, a fim de informar e mobilizar os associados e demais servidores do INCA para questões pertinentes aos profissionais da carreira de Ciência & Tecnologia (C&T).

Marque em sua agenda!
A primeira live será no dia 03 de maio, às 19h, com o tema: “Aposentar? Pra quê?”

.

Associe-se e convide um amigo servidor do INCA.
Uma Representação forte se faz com uma Associação forte!

Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo