AFINCA INVESTE EM COMUNICAÇÃO

A atual gestão da Afinca possui um método de trabalho pautado em: experiência e inovação. Baseada nas conquistas realizadas por seus antecessores e também no aprendizado adquirido, o corpo diretor da Associação resolve inovar, acompanhando o avanço tecnológico e as adversidades de um ano pandêmico, no qual houve a necessidade de um distanciamento social, nada mais justo do que ampliar o uso das redes sociais, a fim de difundir de forma mais eficaz as informações aos associados.

O setor de Comunicação passou a capilarizar suas informações de forma digital. “A ideia é estar cada vez mais próximo dos associados, com uma comunicação mais acessível, pois esperamos que se estabeleçam diálogos, dos quais surjam novas ideias e possamos melhorar cada vez mais nossos processos, a fim de atender as necessidades do coletivo que representamos. Construir juntos!”, afirma o presidente Leonardo Murad, eleito para o biênio 2021-2022.

Outra mudança realizada foi a alteração da identidade visual da Associação, através da modernização do logotipo e o site oficiais, além da atualização das redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), “…inclusive estamos pedindo aos associados que salvem o novo número de WhatsApp, para que recebam nossos comunicados e informações importantes.” destaca Leonardo. O número é (21) 96969-2224 e deve ser cadastrado na lista de contatos de seu celular.
.
.
Junte-se à Afinca em busca de novas conquistas e em defesa dos direitos dos funcionários do Instituto Nacional de Câncer.
Associe-se!

facebook: afincaoficial
instagram: afinca_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo